Nossa filosofia.


Com um atendimento informal iremos ofercer uma comida diferenciada sem perder a simplicidade das receitas de familia.
Misturando os conceitos atuais da contemporaneidade com os principios da "Comfort Food" e da "Slow Food "servimos uma culinaria variada que mistura o mundo com o Brasil.

Nos dias de musica teremos um cardapio de petiscos mais extenso baseado nas "Comidas de Boteco".

E seguimos a politica: "Minha casa é sua casa". Queremos tratar o cliente de uma maneira especial tornando seu momento de refeição em um prazeroso momento de lazer. O mais importante para nós não é ver a quantidade de pratos que estão saindo e sim como eles estão voltando.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia de folda do Chef



Procurando algo simples para uma refeicao rápida em família, o chef Mariano Drummond refogou camarões com seu azeite de qualidade usando especiarias que estavam a disposicao.Logo adicionou a essa frigideira Beringela,Abobrinha,Tomate e Azeitonas Azapa...Enquanto isso o funghi estava sendo hidratado em outra panelinha.Juntou-se entao o cogumelo a esta fritada aproveitando o caldo da hidratacao para dar suculência.
Somando-se Fusilli a este refogado criou-se o prato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Historia e Nosso chef


O Bistro Carioca nasceu em Buzios RJ,onde o chef Mariano Drummond e sua esposa Lia Finzer comandaram o Bistro da Esquina em Geribá.

Essa historia ainda pode ser revisitada atraves do blog:
www.bistrodaesquina.blogspot.com .

Mariano Drummond estudou gastronomia em Miami onde começou sua historia profissional.Já no Rio, trabalhou com chefs renomados e em hotel 5 estrelas,ampliando mais ainda seus conhecimentos.Sendo filho de embaixador,Mariano morou em vários paises e traz consigo uma vasta bagagem cultural.